Resposta – Em primeiro lugar você deve entrar em contanto com a CAOB via Email, para receber algumas informações importantes (quanto a associação e sua regularidade junto à CAOB), em seguida você deve entrar no site da CAOB e seguir os passos do link “Agendamento de exposição”.

Resposta – Desde 01/01/2017 a anuidade de todos os associados(entidades) da CAOB (associações, autônomos e profissionais) é de R$ 831,00 a ser pago em até 5 parcelas mensais através de boletos bancários de R$ 166,20 cada. Os boletos são enviados, pela CAOB, via correio ou via Email ao representante da entidade associada.

Essa forma de cobrança (valor e o parcelamento) foi aprovado na reunião do Conselho Deliberativo e homologado em Assembléia Geral realizada na cidade de Botucatu/SP, em 13/12/2014.

Resposta – Em primeiro lugar você deve registrar em Cartório a ATA de fundação e o Estatuto da entidade com os associados (Clube de Amigos Orquidófilos de …., Círculo Orquidófilo de ….., etc, obtendo assim o CNPJ e a Inscrição Estadual da mesma. Sugerimos que você tenha o apoio de um profissional em contabilidade que orientará sobre os passos corretos a seguir. Após esses procedimentos, se houver interesse é só filiar na CAOB.

Modelo Estatuto ( conforme código civil novo) e Ata de Fundação poderão serem visualizados no link "FAQ" deste site.

Resposta – A dinâmica é a mesma já explicada no item anterior, apenas que no caso do profissional, além da carta de indicação de outra entidade (padrinho), o associado profissional paga o valor da anuidade em uma única cota, como explicitada na primeira resposta.

Visitante

178792

Login

Contate-nos

Endereço: Av. 9, nº 350 - Bairro Ajapi
Rio Claro / SP - Cep. 13508-526
Tefone: (19) 3539-1551
E-mail: secretaria@caob.com.br
E-mail: presidencia@caob.com.br