Acompanhe as notícias da CAOB

COMUNICADO

COMUNICADO Viver é estar sujeito às diversas surpresas que o acaso pode nos acometer. As vezes somos flagrados com situações agradáveis e as vezes a vida nos surpreende com algo inesperado, inusitado e não bastando, nos deixa perplexos! Em algumas ocasiões, para ganhar a batalha, é necessário recuar. O recuo muitas vezes representa um grande passo para a vitória e hoje, a guerra que travamos, é contra a ameaça do Coronavírus (COVID-19). Nós da CAOB, que atuamos em meio a concentração do grande público, temos por obrigação, nos preocupar e preservar pela integridade física das pessoas que nos apoiam e prestigiam. Preocupação essa, que deve ser estendida à todos os presidentes das Associações Orquidófilas, que assim como nós, tem a obrigação de preservar seus associados, bem como a população de suas cidades. Sendo assim, a continuidade ou não das exposições, ficarão a cargo e responsabilidade, pura, única e exclusivamente de cada Associação e de seus representantes legais; e uma vez que convidada para coordenar, a CAOB não fugirá de sua responsabilidade, no entanto, sem se responsabilizar, no que diz respeito aos riscos iminentes. Temos total ciência do que acarretaria para as instituições o cancelamento de suas exposições. Como sabemos, o momento é delicado e a preservação da vida, deve sem sombra de dúvidas, estar em primeiro lugar. Esperando que dentro em breve o Coronavírus (COVID-19) esteja totalmente derrotado e nossas exposições possam ocorrer normalmente, deixo a todos o meu mais sincero abraço. Rubens Zanollo Junior Presidente Caob
Palavras-chave COMUNICADO Publicada em 17/03/2020

Buscar notícias

Procure por uma notícia digitando parte do título, conteúdo ou palavra-chave.

Seja um associado

Está interessado em ser associado? Procure a associação mais perto de você e faça parte dos amantes de orquídeas! Você pode entrar em contato conosco para buscar orientações referente a sua associação. Utilize o botão abaixo para ir até a sessão "Fale conosco".